Artigos

Projetos – Instituto Livre Ser

Um projeto me chamou a atenção. Hoje Instituto Livre Ser organizado pelo Ministério Livres, na pessoa de Juliano Son.
Juliano Son é descendente de imigrantes coreanos que vieram para o Brasil. É casado com Daniele Son, com quem tem três filhos, Lucas, Filipe e Mateus. Formado em teologia pela Universidade Teológica Batista de São Paulo. Juliano é um membro da Igreja Oriental Missionária de São Paulo.

No mesmo ano do lançamento do primeiro álbum de sua banda, o Livres para Adorar, o grupo fundou o abrigo “Livre Ser”, que acolhe crianças entre 8-17 anos na região mais seca do Brasil e também considerada a região mais pobre do Brasil , o Sertão Nordestino. No final de 2012, Juliano se mudou com sua família para o Sertão do estado do Piauí para ser um missionário.
A banda Livres para Adorar foi fundada em 2005 por Juliano, após receber um testemunho de um missionário que informou sobre a realidade da escravidão e tráfico sexual infantil no Nepal. O objetivo do ministério era promover e apoiar financeiramente um projeto que ajudou a essas crianças, assim surgiu o Livres, que gravou seu primeiro CD, intitulado “Livres Para Adorar”.
O resgate de crianças em situação de risco é o primeiro passo para uma sociedade mais justa.

admin

novembro 15th, 2017

No comments

Comments are closed.